terça-feira, 22 de março de 2016

PERSEGUIÇÃO IDEOLÓGICA E ASSÉDIO MORAL NA UFF - UFFLIVRE

Todos sabemos que o ambiente acadêmico, sobretudo nas universidades federais, tem sido utilizado para disseminar ideias marxistas através de professores que fogem à verdadeira razão de sua profissão, que deveria ser ensinar de forma imparcial e livre de tendências ideológicas. Alguns professores há algumas décadas tem colocado em prática o marxismo cultural através das técnicas disseminadas pela Escola de Frankfurt e especialmente por António Gramsci.
O que presenciamos hoje na UFF é um ambiente em que as ideias esquerdistas e progressistas têm sido lecionadas e propagadas por toda universidade como uma única opção para os alunos. Aqueles que se mostram divergentes a essas ideias, revelando suas incoerências e seus fracassos como ideologia, têm sido atacados, perseguidos, como em um verdadeiro sistema totalitário onde não há liberdade de ideias e aqueles que divergem ao pensamento coletivista e muitas pautas insanas impostas com autoridade e cólera são atacados numa forma de constranger sua forma de pensar.
A UFF hoje é uma maquete de um país totalitário, uma pequena Venezuela onde não há espaço para ideias divergentes e a democracia é unicamente a conveniente para aqueles que compactuam com as ideologias de esquerda.
O Movimento UFFLIVRE está lutando para que tenhamos um ambiente educacional livre de doutrinações ideológicas e, sobretudo, para que o autoritarismo não se sobreponha a liberdade de pensamento e da democracia.
De: Carlos Jordy (http://migre.me/tjZtd)

Nenhum comentário:

Postar um comentário